Política de Envio e Prazo de Entrega
O prazo de entrega para qualquer lugar do Brasil varia de 1 a 4 semanas em média após a confirmação de pagamento.
 
Nosso envio é nacional, lembrando que informamos o código de rastreamento de todos os produtos que forem encomendados com a opção de frete COM código de rastreio no momento da seleção de frete. Você poderá acompanhar seu pedido no link abaixo
 
https://rastreamento.correios.com.br
 
Os códigos de rastreios levam de 1 a 3 dias úteis para serem enviados para você cliente.
 
Não nos responsabilizamos caso o produto não consiga ser entregue ao destinatário devido ao endereço de entrega ter sido preenchido de maneira incorreta em nosso site no momento do checkout (finalização da compra). Em casos assim  NÃO será feito novo envio e nem reembolso, por isso confira as informações de entrega antes de finalizar sua compra. Ou ainda por livre e único critério/escolha da A Belle, poderemos fazer o reenvio com sujeita a nova taxa de reenvio.
 
O prazo varia de acordo com a agilidade dos Correios, mas costuma levar entre 3 a 12 dias corridos em média. Sendo o prazo final para entrega de até 30 dias. Passado o prazo estipulado, recomendamos que você entre em contato com os Correios para esclarecer o motivo da demora. Caso os correios não estejam de posse de seu pedido entre em contato imediatamente conosco através de e-mail ou WhatsApp para verificarmos o ocorrido. Confirmando que existe um problema na logística de seu pedido, efetuaremos o estorno TOTAL de sua compra imediatamente após estas etapas de verificação e preenchimento correto do formulário que será enviado à você.
 
É importante que você possibilite os meios para a efetivação da entrega no endereço cadastrado no seu pedido. Após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, você terá que buscar o pedido em uma agência dos Correios próxima ao seu endereço. Taxas de armazenagem serão cobradas e se não forem retiradas em até 7 dias corridos poderão ser devolvidas. Caso tenha alguma taxa, o valor dependerá do peso/volume do produto e ficará a encargo do cliente, pois foram esgotadas as tentativas de entregas.
Os prazos de entregas informados no checkout (finalização do pedido) são contados em dias úteis e podem sofrer acréscimo de até 6 dias úteis devido a eventos não previstos, tais como, mas não se limitando as exemplos, como: greve na transportadora, vias bloqueadas, redução na equipe do Correios, eventos climáticos, revisão de endereço de entrega, revisão do pagamento, entre outros.
receba dicas, novidades e ofertas!