Loja Virtual

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Como funciona a loja?

Para comprar os produtos, basta clicar no botão “comprar”.

A partir deste ponto, você controlará todo o seu pedido, permitindo que altere a quantidade e calcule o frete.

A estrutura da loja virtual, durante o processo de compra, permite que você faça alterações e exclusões até a finalização.

Se você já é cliente, apenas coloque os dados para entrega desse atual pedido, independente do seu cadastro e, em seguida, informe o usuário e senha cadastrados no site.

Se você ainda não é cliente, clique em “Cadastre-se”.

Na página de dados da entrega, você escolhe o endereço para a entrega de sua preferência.

Antes de finalizar um pedido, confirme se todas as informações estão corretas. Após a conclusão, você receberá um número de pedido para o acompanhamento.

 

Como alterar minha senha e meus dados cadastrais?

Clique em “minha conta” e altere os dados de interesse.

 

Esqueci minha senha!

Se você esqueceu sua senha, clique em “esqueceu sua senha?” e siga os procedimentos.

 

Como é calculado o valor do frete?

O frete é de acordo com o seu CEP de entrega e cálculo dos Correios, conforme opcionais apresentados (PAC, Sedex e Sedex 10), e aplicado para cada entrega.

 

Qual o prazo de envio dos Pedidos?

O prazo de envio pode variar dependendo do local de entrega podendo variar de 10 até 15 dias úteis após a compensação do pagamento.

Caso o pagamento seja efetuado via Internet Banking, verifique se a data para débito é a atual, pois alguns bancos agendam o pagamento para a data final do boleto, sendo que somente após esta data seu pedido será liberado.

Não nos responsabilizamos por atrasos, em caso de greves nos Correios.

 

Posso confiar que os produtos comprados serão entregues?

Sim. Nosso estoque é on-line, no entanto podem ocorrer raras exceções como a cor do produto, ou até um rápido esgotamento no estoque. Caso isto ocorra, estaremos comunicando-o e faremos a substituição com o seu consentimento, ou o cancelamento da venda pago com cartão de crédito ou o ressarcimento via depósito (se a compra foi paga com cartão de débito) na conta corrente bancária do comprador em até 3 dias úteis após a verificação do fato ocorrido.

 

Política de privacidade

O nosso compromisso é proteger a privacidade dos clientes. Por isso, os dados cadastrados serão utilizados exclusivamente para facilitar a prestação se serviços e personalizar o seu atendimento, entre outras finalidades como: conferir o pedido, facilitar o preenchimento de pedido, fazer análise de perfis e estatísticas, melhoria nas operações do site e envio de conteúdo, comunicados, materiais promocionais e informações.

Não vendemos, compartilhamos, ou alugamos seus dados com terceiros.

 

Segurança

Suas informações são armazenadas em servidor seguro a fim de que elas sejam mantidas inacessíveis por outras pessoas e além disso utilizamos o PagSeguro. Para que você tenha privacidade e segurança, não divulgue sua senha para terceiros.

 

Como faço para cancelar um pedido já confirmado?

Automaticamente, toda vez que você efetuar uma compra, nosso sistema informará um número de pedido e por isso é importante que o guarde. Com este número você poderá cancelar em até 24 horas da data do pedido através da página “Contato”.

 

Posso devolver o que comprei?

Como você está adquirindo produtos personalizados, ou seja, feitos especialmente para você e sua necessidade, portanto, não será permitida a devolução, exceto defeitos. Caso a Abelle tenha errado o pedido, será permitida a devolução, no mesmo ato da entrega, somente se não houver qualquer indício de danificação. Após a nossa averiguação você receberá o nosso contato para a restituição do valor (depósito em conta bancária em nome do comprador) se for débito automático, e cancelamento de venda se for pago com cartão de crédito.

 

Cancelamento de entrega

A Abelle reserva-se o direito de cancelar compras em casos excepcionais como:

- Dados que não conferem ou ausência de dados. Caso os dados fornecidos pelo cliente não sejam confirmados, o cliente receberá um aviso via e-mail e poderá entrar em contato para fornecer novos dados ou mesmo alterar os dados já enviados. Caso o cliente não retorne o contato e confirme as informações a compra será cancelada.

 

Dúvidas, informações e sugestões

Acesse a página “contato” e mande um e-mail para a Abelle.

 
 

Rua Cav. Basilio Jafet, 127 / loja 43E
Centro - São Paulo - SP
Telefone / Fax (55) (11) 3227-0495/94316-1202
abelle@abelle.com.br